Quando estamos passando por um momento delicado de saúde, nada melhor do que receber atendimento humanizado, não é mesmo?

Divididos em 4 turmas, os servidores da Secretaria de Saúde participaram da curso “Educação Permanente e HumanizaSUS transformando a prática”.

Ao longo do mês novembro, 86 profissionais da saúde da nossa cidade tiveram aulas de como prestar o melhor atendimento possível em diversas áreas e redes de hospitais. As últimas aulas ocorrem durante esta semana.

Este treinamento de atendimento humanizado faz parte do Programa para o Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente em Saúde no Sistema Único de Saúde (PRO EPS-SUS).

A iniciativa tem como objetivo proporcionar a qualificação profissional dos trabalhadores da saúde a fim de transformar as práticas de saúde em atendimento de acordo com os princípios norteadores do SUS, a partir da especificidade local e da análise coletiva dos processos de trabalho, aprimorando o atendimento ao público.


Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui