A Prefeitura de Bauru divulgou hoje a programação dos serviços municipais no feriado da terça-feira, dia 9 de julho.

A data comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

O administrativo funcionará normalmente na segunda-feira, dia 8, até 18h, mas só retornará às 8h da quarta-feira, dia 10.

Os atendimentos de emergência médica, não serão interrompidos nos Prontos-Socorros Central e Infantil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel.

Conselho Tutelar atenderá em plantão todos os dias, até no feriado através do telefone (14) 99148-1203.

O Zoológico Municipal e o Jardim Botânico terão funcionamento normal, até no feriado. Zoológico das 8h às 16h de segunda à sexta-feira e das 8h às 17h aos sábados domingos e feriados. O horário de funcionamento do Jardim Botânico é das 8h às 16h, inclusive finais de semana e feriados.

O Poupatempo funcionará normalmente na segunda-feira, mas não terá atividade na terça-feira de feriado, em todo o estado.

O Bauru Shopping terá a feira normalmente na segunda-feira. As feira livre da Praça das Cerejeiras será na quarta, dia 10, ao invés de terça. As demais feiras livres funcionarão normalmente na terça-feira, feriado.

A EMDURB não terá expediente administrativo no dia 9, apenas coleta de lixo orgânico, Terminal Rodoviário, Fiscalização de Trânsito (GOT), Setor de Implantação e Manutenção Semafórica, Cemitérios Municipais e Funerária. Na segunda-feira, expediente normal.

Nos bairros onde a coleta é realizada às terças, quintas e sábados, a coleta ocorrerá normalmente na terça (9).

Os Ecopontos não funcionarão no feriado, mas na segunda-feira o atendimento é normal. O funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Ecoverde também fecha no feriado, e tem funcionamento normal na segunda-feira, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira e das 8h às 15h aos sábados. 

Casos de água e esgoto podem ser comunicados ao Serviço de Atendimento ao Público (SAP) do DAE, através do 0800-771 0195 (de telefone fixo) ou 3235-6140 e 3235-6179 (de celular). O atendimento é 24 horas todos os dias.

O transporte coletivo acompanhará a tabela de Domingo e Feriado na terça-feira, 9. Na segunda, as linhas operam com a tabela horária de Dia Útil desde o início da operação até 19h. A partir das 19h, de forma gradual, deverá entrar em operação a tabela horária de Sábado, com exceção da linha “Bauru Shopping/Jd. Planalto–Vl. Lemos/Vl. Quaggio”, que deverá operar normalmente com a tabela de Dia Útil.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui