Mais um jogador para a temporada 2019/2020 do Bauru Basket foi anunciado ontem.

Nick Wiggins, canadense, 28 anos, 1,98m de altura, é o novo ala do Dragão.

Nick Wiggins Bauru Basket
Nick Wiggins, ala do Bauru – Foto: Divulgação/Bauru Basket

O atleta, que estava atuando pelo basquete tailandês no Hi-Tech Bangkok City, começou sua carreira no Tigers Tübingen, da Alemanha. Jogou também no KK Rabotnički, da Macedônia, Orangeville A’s do Canadá e pela Liga de Desenvolvimento da NBA (NBA G-League), onde passou pelo Raptors 905 e pelo Idaho Stampede.

Wiggins começou cedo no Basquete e o esporte está no sangue do jogador, já que seu pai, Mitchel Wiggins, foi jogador da NBA por seis temporadas (Chicago Bulls, Houston Rockets e Philadelphia 76ers). Sua mãe, Marita, atuou no atletismo e ganhou duas medalhas de prata nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles. Seu irmão, Andrew Wiggins joga na NBA pelo Minnessota Timberwolves.


Eu estou muito empolgado com a oportunidade de jogar no Brasil. Ainda mais em um dos melhores times do NBB. Mal posso esperar para vestir a camisa, me unir aos meus companheiros de time e lutar em quadra.

Afirma Nick

Para Demétrius, técnico do time, Wiggins é um nome de peso para o time. “Estamos muito felizes com a contratação do Nick. Ele tem um contra-ataque muito veloz, tem ótimos recursos de decisões e, com certeza, será um jogador que vai nos ajudar muito nessa nova composição”.

Anúncio de Nick Wiggins no Twitter do Bauru Basket

Leia também:
+ Primeiro reforço do Bauru Basket é nosso hermano
+ Crescenzi é o novo ala do Sendi/Bauru Basket
+ Bauru Basket confirma mais um reforço
+ Mais um atleta confirmado para a temporada 19/20 do Bauru Basket


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui