A Concilig recentemente abriu 1.000 novas vagas de emprego. São 600 posições para Bauru e 400 para Pederneiras, desde operadores até gerentes.

A abertura se dá devido a um momento de expansão vivido pela empresa, que é reconhecida por sua atuação na área de cobrança. Após firmar uma parceria com uma empresa de cosméticos, a Concilig agora amplia seu mercado na área de call center.

Rodrigo Mandaliti, sócio-presidente da Concilig, afirma que depois de contratados, todos os novos colaboradores passarão por um treinamento e prestarão serviços como atendimento aos consumidores, vendas e até auxílio aos colaboradores deste cliente.

emprego
As vagas são para diversos níveis hierárquicos. Foto: Divulgação/Concilig

Em Pederneiras a empresa oferece vagas para menores aprendizes, voltada para candidatos que buscam o primeiro emprego, possível a partir dos 15 anos de idade neste programa.

Para se candidatar, é preciso acessar o site da empresa na área “Trabalhe Conosco”. Todo o processo seletivo será online.

De acordo com o Diretor de Gente e Gestão da Concilig, Sérgio Gibele, a seleção será em algumas etapas: triagem dos currículos, onde o próprio sistema organiza os perfis com base nas vagas; bate-papo online com os candidatos; depois, uma visita ao futuro local de trabalho, junto a uma entrevista pessoalmente com os gestores de suas respectivas áreas. Para evitar aglomerações, serão feitas em grupos de no máximo seis pessoas; por último, o envio de documentos será feito pelo site da empresa. Todo o processo dura até três dias.

Boa sorte!


Confira essas e outras oportunidades no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui