O Projeto Star, de ampliação da empresa Bracell, que produz celulose, está precisando de mão de obra e a notícia e boa para os bauruenses.

A expansão da fábrica atingiu a cidade de Lençóis Paulista, que fica há 40km de Bauru e oferece vagas em diversas áreas.

Pedreiro, carpinteiro, encanador, ajudante de montagem, ajudante de civil, eletricista montador são algumas das vagas de emprego disponíveis.

Bracell
Foto: Reprodução;Unsplash

Os processos seletivos e contratação dos novos funcionários da Bracell serão feitos por uma empresa terceirizada durante a execução das obras de ampliação.

As novas vagas foram anunciadas pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta ao lado do diretor geral da Bracell, Pedro Stefanini, o gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade, Carlos Barbieri, o vice-prefeito Toninho Gimenez e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin

Quero me candidatar!

Para concorrer às vagas, é muito simples!

Em Bauru, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) vai utilizar o sistema do Emprega Bauru, que é um banco de cadastramento de dados e currículos para concorrer a vagas.

Para conferir as vagas e realizar sua inscrição, clique aqui.

Se você já for cadastrado no site do Emprega Bauru, também estará concorrendo à vaga se ela se encaixar no seu perfil.

As inscrições para as vagas são feitas exclusivamente pela internet.

Lista completa de vagas disponíveis e quantidade de vagas:

Armador: 350
Carpinteiro: 370
Pedreiro: 340
Ajudante de civil (ajudante geral): 560
Ajudante de montagem (ajudante geral): 820
Montador: 640
Encanador: 460
Montador de Andaime: 310
Soldador ER: 50
Soldador TIG: 180
Eletricista montador: 230
Eletricista FC: 180
Mecânico montador: 100
Caldeireiro: 90

Você pode conferir outras vagas de emprego clicando aqui


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

10 COMENTÁRIOS

  1. Sou Engenheiro Eletricista, com experiencia em supervisão e montagem, posso trabalhar como temporário na parte de montagem.
    Graduado em Engenharia Elétrica, Pós-Graduação em Engenharia de Materiais e Equipamentos Elétricos, com MBA em Gestão de Agronegócios com ênfase ao setor sucroalcooleiro pela Faculdade Getúlio Vargas. Vários anos de experiência no setor sucroalcooleiro, Mineração, PCH com passagem pelas empresas, Grupo Paranapanema, Usinas Itamarati, Grupo Raízen (Cosan+Shell), onde desempenhei, nos últimos anos, o cargo de Supervisão / Gerenciamento nas áreas de Manutenção, Projetos e Montagem Elétrica, Instrumentação, Automação, Mecânica, Operacional, Produção de Usina de Álcool e Açúcar, Mineração, PCH e Geração, Cogeração, Transmissão de Energia, Gestão de Pessoas, Investimentos, Custos, PDCA, SAP, 5S, ISO, Analise de falha, Gestão de Processo.
    18 9 9793 1823

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui