Já estamos no penúltimo mês de 2019. Sabe o que isso significa? Isso mesmo, o Natal está batendo na porta! Pensando nisso, o Bauru Shopping estima abrir vagas temporárias.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), as vendas dos centros de compras aumentaram em 7,2% no terceiro trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Só entre os meses de janeiro e setembro, o aumento chegou a 8%. Eita!

Por que as pessoas estão comprando mais? Acredita-se que esse aumento seja fruto da redução da inflação, expansão do crédito e a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Gif: Giphy

Oportunidade à vista!

Com o aumento vendas, consequentemente, cresce a demanda por vendedores para atender os que querem comprar os presentes de fim de ano.

Por isso, o Bauru Shopping estima contratar cerca de 400 funcionários temporários entre novembro e dezembro.

Quem está interessado em emprego temporário deve ficar de olho nas lojas de vestuário, eletroeletrônico, cosméticos e chocolate. Esses são os itens mais procurados, portanto, as lojas que vendem estes itens provavelmente contratarão mais mão de obra!

Enquanto as vagas no Shopping não abrem, não se desespere!

Atualmente, temos mais de 40 vagas abertas para atuar na área comercial na nossa cidade. Você pode conferir essas vagas clicando aqui.

Esse número de vagas é atualizado diariamente. Fique de olho nas oportunidades!


Confira outras oportunidades no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui