Conforme a pandemia do novo coronavírus cresce, mais a população do nosso país precisa se solidarizar. E é exatamente isso que vem acontecendo em muitas cidades pelo Brasil e em nossa Atibaia: nesses últimos dias, estamos vendo pessoas dando um show de empatia e proatividade ao se oferecerem como ponto de apoio aos grupos de risco, como idosos, diabéticos e hipertensos. Seja por meio de posts em redes sociais ou até por cartazes colados em elevadores.

E foi com o objetivo de facilitar e potencializar esta mobilização nas cidades brasileiras, que a Solutudo movimentou toda a sua equipe para trabalhar intensamente na última semana em uma ferramenta que pudesse ser uma ponte entre as pessoas do grupo de risco e as pessoas que podem ajudar esse grupo.

O trabalho da Solutudo é todos os dias valorizar, inspirar e reconhecer a vida local nas cidades, e neste momento, a empresa não cruzou os braços frente a mais esse desafio.

Batizada de “A Cidade Contra o Coronavírus”. A plataforma tem um único propósito: ajudar!

Pode ser uma ajudinha com as compras, para ir até a farmácia, passear com o cachorro, ou até mesmo bater um papo pelo WhatsApp. Consciência, empatia e colaboração são as principais armas da cidade contra o Coronavírus.

Acesse www.acidadecontraocoronavirus.com.br compartilhe e participe deste movimento!

Coronavírus? Criamos uma plataforma colaborativa para acolher idosos e os demais grupos de risco!

Coronavírus? Criamos uma plataforma colaborativa para acolher idosos e os demais grupos de risco!Precisa de ajuda ou está disposto a ajudar alguém da sua cidade? Pode ser uma ajudinha com as compras, para ir até a farmácia, passear com o cachorro, ou até mesmo bater um papo pelo Whatsapp.Acesse e nos ajude a criar um dos maiores movimentos de colaboração da cidade! =)www.acidadecontraocoronavirus.com.br

Posted by Solutudo Atibaia on Saturday, March 21, 2020

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui