Acontece no próximo sábado (14) na Festa Beneficente Praça da Amada o 5º Encontro de Capoeira: batizado e troca de cordas. O evento acontece às 14h no Centro Comunitário do Alvinópolis que fica localizado na Praça da Amada.

O evento é uma realização do Movimento Mulheres em Ação, organizadoras da Festa Beneficente. Além da graduação dos capoeiristas, o evento conta com brincadeiras e outras atrações para as crianças.

Para a realização da festa, você pode contribuir doando refrigerantes e brinquedos que devem ser entregues na Rua José Alvim, 394 no Centro de Atibaia.

A festa é uma colaboração entre o movimento, a Prefeitura da Estância de Atibaia e as empresas: Fusão Mix; Consciência Juventude Cidadã; Comunidade Z/N.com; Projeto Social Heróis da Vida; Lidi Oliveira Personal Trainer; IDC do Brasil; Lions Clube Atibaia e R2 Fitness.

Festa beneficente
Imagem: divulgação Mulheres em Ação

Mulheres em Ação

O projeto Mulheres em Ação nasceu com o objetivo de promover a construção de uma sociedade sem violência doméstica e intervir nos casos de maus tratos contra mulheres na cidade. A partir de ações sociais, o movimento atua elevando o nível de qualidade física, emocional e intelectual de mulheres da cidade.

Hoje o movimento conta com o desenvolvimento de um trabalho estratégico com uma equipe de profissionais na área jurídica, comunicação, marketing, saúde, entre outros. Utilizando estratégias de coaching, palestras motivacionais, cursos e oficinas, atendimento psicológico e afins.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui