Nos dias 19, 21 e 26 de junho não haverão as tradicionais Feiras Noturnas no Centro de Convenções e também no Itapetinga devido as festividades do Aniversário de 354 anos da cidade de Atibaia. No dia 28 de junho a Feira Noturna voltará normalmente as atividades no bairro Itapetinga e no dia 3 de julho no Centro de Convenções.

Feiras Noturnas
Imagem: divulgação

Com cerca de dois anos de existência em Atibaia, as Feiras Noturnas são um grande sucesso, sendo consideradas atrativos turísticos. A página da Feira do Centro de Convenções no Facebook, por exemplo, tem grande alcance em cidades como São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Itatiba, Guarulhos e Nazaré Paulista.

Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. Mais de 100 empregos diretos já foram gerados desde o início da realização da Feira e 70% dos shows são de músicos e bandas de Atibaia. A feira livre é marcada pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows.


Aniversário de Atibaia

Feiras Noturnas
Imagem: reprodução

Lembrando que a Festa de aniversário da cidade começa nessa quinta-feira, lá no Centro de Convenções Victor Brecheret. Nomes como Luan SantanaBanda Melim, Péricles Roupa Nova estarão presentes realizando super shows para o público no local. Para conferir a programação completa, basta clicar AQUI.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Atibaia e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui