Acontece em outubro a primeira edição da Corrida da Alegria na cidade, evento promovido pelos Doutores Atipalhaços. A corrida será realizada no dia 06 de outubro às 07h30 no São João Tênis Clube, e contará com diferentes modalidades: corrida 5km, caminhada 3km e também a Corrida Kids, dividida por faixa etária.

O objetivo da Corrida da Alegria é promover saúde e diversão aos participantes, além de incentivar ações solidárias. Nesse clima de caridade, os Atipalhaços, associação sem fins lucrativos composta por voluntários habilitados que visitam hospitais e asilos, firmaram parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. A parceria tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, que deverão ser entregues no momento de retirada do kit de participação no evento entre os dias 04 e 06 de outubro.

Para a modalidade adulta, poderão se inscrever participantes a partir dos 14 anos de idade. Já na infantil, as faixas etárias podem variar de 04 a 14 anos.

Corrida da Alegria
Imagem: divulgação Facebook/Doutores Atipalhaços

Premiações da Corrida

As premiações serão feitas por modalidade: corrida de 5km e caminhada 3km – prêmios para masculino e feminino, 1º,2º e 3º lugar. Na modalidade infantil, todas as crianças vão receber medalhas de participação. Além das eventuais categorias, também haverá colocação para o “Sistema Festival”, com premiações especiais para o participante mais idoso; melhor fantasia individual; melhor fantasia coletiva e grupo mais animado.

A modalidade principal terá cerca de 1h40 de duração máxima e o evento pode ter a data alterada em função do clima. Os preços para a inscrição variam de acordo com a categoria, clique AQUI para saber mais. Já os menores de 18 anos devem apresentar uma autorização por escrito assinada pelo responsável.

Serviço:

“1ª Corrida da Alegria”
Local: São João Tênis Clube.
Data: dia 06 de outubro.
Horário: 07h30 (Adulto), 09h30 (infantil).
Inscrições e regulamento: www.minhasinscricoes.com.br
Data limite para inscrições: 29 de setembro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui