No dia 07 de setembro, feriado nacional, acontece em Atibaia a Dona Madalena, festa que irá celebrar a música popular brasileira homenageando a bossa nova, samba e chorinho.

O repertório criado por Lucas Arena, idealizador do evento, traz consigo alguns nomes bastante conhecidos, como: Tribalistas, Maria Rita, Elis Regina, Vanessa da Mata, Roberto Carlos, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Maria Gadu e também Iza, uma das cantoras mais prestigiadas no Brasil atualmente.

Dona Madalena
Imagem: divulgação

A animação do evento fica por conta do Dj Marco Giovanetti com a responsabilidade de interferir o menos possível nas músicas. Logo após, a dupla Ana Brasil e Ronaldo sobem ao palco da festa para um pocket show de voz e violão interpretando grandes sucessos da bossa nova e samba.

“Dona Madalena tem esse jeitinho brasileiro que é difícil de explicar, é muito mais que um barzinho e um violão, mas também não é uma balada, porque apesar de oferecer uma pista de dança, vamos manter as luzes acessas com pouco ou nenhum efeito de luzes e fumaças”

– explica Lucas Arena.

Dona Madalena quer provar para Atibaia que é possível sim se reunir com amigos, comer bem, dançar e cantar músicas tupiniquins no mesmo lugar. A data da festa, feriado nacional, vai de encontro com a temática do evento que esbanja brasilidade.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos clicando aqui. Mais informações você pode adquirir através da página Dona Madalena no Facebook e Instagram.

Serviço:

“Dona Madalena”
Local: Jue – Avenida Santana, 55
Data: 07 de setembro
Horário: 21h
Ingressos: R$20

Informações: Imprensa Arena


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui