Acontece no sábado da semana que vem (19), a 3ª edição do GGI Kids, festa promovida pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de Atibaia. O evento acontece das 14h às 18h na Arena do Centro de Convenções Victor Brecheret, e tem como objetivo homenagear as crianças e promover uma aproximação com a população.

A terceira edição do GGI Kids acontece em resposta a boa participação da população de Atibaia nos anos anteriores. Segundo a organização, em 2018, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento que contou com shows e passeios de viatura, até atividades recreativas visando a formação de bons cidadãos.

Diversas atividades fazem parte da programação do GGI Kids 2019. Além dos brinquedos e da distribuição de algodão doce e pipoca, o evento conta também com exposição de viaturas antigas americanas e a presença do Exército Brasileiro.

GGI Kids
Imagem: divulgação Facebook/ Prefeitura da Estância de Atibaia

GGI Atibaia

O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI de Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Poder Público Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público.

Implantado na cidade no ano de 2017, foi Atibaia a primeira cidade da região a receber o Gabinete de Gestão Integrada. No ano de 2018, cerca de 240 ações foram realizadas, reduzindo o número de roubos em 36% em relação a 2017 — 2º menor índice desde 2002 segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Entre as diversas operações, estão as fiscalizações, blitz, combate ao tráfico de drogas entre outras.

Serviço:

“3ª edição do GGI Kids”
Data:
19 de outubro
Local: Arena do Centro de Convenções
Horário: das 14h às 18h

Informações: Prefeitura da Estância de Atibaia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui