Com o objetivo de facilitar o atendimento à população, a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio Ouvidoria Geral do Município, criou o atendimento de registro de ocorrências via WhatsApp. O aplicativo permite que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios, solicitações e tire dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e demais setores municipais. O contato é realizado pelo número (11) 9.5610-4538, por meio do WhatsApp Business.

Imagem: Internet

O WhatsApp é um dos aplicativos mais baixados no mundo, portanto a acessibilidade da população à ferramenta auxiliará esse canal entre cidadão e Prefeitura. A medida vem ao encontro de uma preocupação da Administração Municipal em aproximar a população da Prefeitura e, dessa forma, o aplicativo deixa de ser uma rede social para virar uma ferramenta de trabalho.

O usuário poderá, a partir de agora, no horário de expediente da Ouvidoria – das 9h às 16h – interagir com a equipe, preparada para o atendimento direto ao cidadão.

Além do atendimento via WhatsApp, o cidadão pode procurar diretamente a Ouvidoria, na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro (Prédio Facilita), das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones (11) 4418-7800 (Opção 05) e 0800-7733996, além do e-mail: [email protected] .


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Atibaia e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

1 COMENTÁRIO

  1. Eu moro no bairro do portão Atibaia sp,e quero saber quem faz a manutenção da iluminação das ruas , porque a minha rua está sem iluminação já quase uns 20 dias eu já liguei reclamando mais até agora nada foi feito, é na rua Benedito leite da Cunha número 65

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui