Acontece no sábado (30) às 18h30 a inauguração da ação Luzes de Natal – “Amigos do Turismo”. O projeto tem como objetivo iluminar todo o parque das águas até 2021 e é coordenado pela ARC&VB. A inauguração conta ainda com o Coro Cênico Intermusic Atibaia e a chegada do Papai Noel.

O projeto é um incentivo para o turismo noturno na cidade (Foto: divulgação/Luzes de Natal 2018)

A ação visa promover o protagonismo empresarial, tendo como um dos principais parceiros o Atibaia e Região Convention Visitors & Bureau. A associação promove o destino e agrega os principais empresários do setor regional. Envolvendo empresários e entidades, eles assumiram como compromisso auxiliar na proposta a partir da colaboração financeira e de serviços.

O projeto conta ainda com o apoio Conselho Municipal do Turismo – COMTUR, além da colaboração da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Todo o lago deve ser iluminado nesse ano, e as decorações são as mais variadas: Alameda dos Anjos, o Presépio, a Alameda das Estrelas entre outros atrativos. A iluminação ficará exposta durante todo o mês de dezembro.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui