Chegou ao fim nessa última semana a Campanha de Arrecadação Unidos Pelo Bem, realizada pelo Grupo de Empresários de Atibaia.

A campanha iniciou-se no mês de agosto, e teve como principal objetivo arrecadar além de alimentos, itens como Fraldas, Luvas, Gaze entre outros, para algumas instituições da cidade como o Espaço Crescer, o Asilo São Vicente de Paulo e a APAE.

A ação foi um sucesso, ao todo foram arrecadados 10,5 toneladas de alimentos, quase 2.000 fraldas, além de centenas de produtos de higiene pessoal.

O objetivo da campanha foi de ajudar instituições da cidade como o Espaço Crescer, o Asilo São Vicente de Paulo e a APAE
Imagem: divulgação

A ação realizada pelo Grupo de Empresários de Atibaia contou com o apoio da Solutudo Atibaia, da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia, e além é claro, dos mais de 34 pontos de arrecadação, espalhados por toda a cidade.

Margarete Bonjardim, uma das organizadoras da campanha, aproveita para agradecer a todo empenho dos empresários e da população pelas centenas de contribuições feitas nessas últimas semanas, e enfatiza que esse gesto de carinho pelas instituições de nossa cidade fará a diferença na vida de centenas de pessoas atendidas pelas mesmas.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram contribuindo com as nossas crianças e idosos. Juntos somos muito fortes e sempre estaremos unidos em prol dos menos favorecidos. Valeu Atibaia, valeu Empresários de Atibaia, valeu pontos de arrecadação, valeu colaboradores e apoiadores.” – Finaliza Margarete.

Confira abaixo algumas fotos da ação:

Ainda tem alimentos ou produtos para doação em casa e quer ajudar?

Mesmo com o fim da campanha você pode realizar suas doações se dirigindo até as próprias instituições. Confira abaixo o endereço de cada uma delas:

📍 Espaço Crescer
R. das Camélias, 520 – Chácaras Fernão Dias.

📍 Asilo São Vicente de Paulo
R. São Vicente de Paula, 30 – Centro.

📍 APAE
Praça João Paulo II, 27 – Atibaia Jardim.

As três instituições recebem doações durante todo o ano, e qualquer ajuda será super bem-vinda!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui