Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Desde quando éramos pequenos, sonhávamos com qual profissão iriámos escolher, né? Costumávamos idealizar como seria nosso futuro e nossas decisões. Os grandes sonhos e desejos da infância nos percorrem pela vida, e com esse querido assisense, isso não seria diferente!

Início da carreira

Gustavo Assis, mais conhecido como Lazy Bear, começou seus passos como DJ com apenas 12 anos. Aos 15, ele se aprofundou nos estudos da profissão e começou entender como tudo era feito. A paixão pela música, pela melodia e pelos acordes seguem até hoje, o consagrando na lista dos 100 melhores DJs do país.

Lazy conta com um grande portfólio, com grandes trabalhos e sucessos. Ele se sente muito feliz e realizado em poder tocar com grandes artistas e gravar com importantes gravadoras. Sua persistência no trabalho o levou para lugares incríveis!

”Sinto que o sonho que tinha desde adolescente foi realizado e fico extremamente feliz em levar alegria e diversão para as pessoas de diversas regiões”, comenta Lazy.

Foto: Arquivo Pessoal

Em sua profissão, Lazy completa 20 anos como DJ e 15 anos como produtor musical. Com seu repertório próprio e remixers autorais, ele percorre grandes lugares do país levando alegria através de suas músicas.

Para Lazy, a música eletrônica não existe fronteiras e nem limites! O marco de sua carreira, foi se apresentar no Lollapalooza Brasil no ano de 2016 e no ano de 2018. Além desse incrível festival, no qual conta com diversos nomes importantíssimos da música do país e do mundo, o DJ já foi destaque em diversos eventos importantes, como: Green Valey, Só Track Boa, Kabbalah Festival e Carnaval de Salvador.

”Tocar no Lolla foi simplesmente incrível! Me lembro como se fosse ontem, aquele montão de gente chegando e se aglomerando para curtirmos juntos e fazermos história!”

Com 30 mil seguidores em sua rede social, Lazy publica detalhes encantadores de sua vida pessoal e profissional. Rodando o país com seus shows, sua maior realização é estar em contato com seus fãs e admiradores, estar em contato com os jovens de hoje, o faz muito realizado por inspirar sonhos.

Neste momento delicado em que estamos vivendo, os shows já não acontecem mais, mas a emoção de poder realizar seu grande sonho, sempre estará ativa. Desejamos muito sucesso em sua carreira e em sua vida pessoal, Lazy! Esperamos assistir um show seu, quando tudo isso passar. ❤️

Você pode acompanhar o trabalho de Lazy, através de seu Instagram ou curtir seu som pelo Spotify!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui