A Feira Literária de Assis (FLIA) celebra o Dia Internacional da Mulher com mais uma edição da Pré-FLIA. Esse evento vai ser de modo híbrido com presença no Galpão Cultural e on-line via plataforma Google Meet.

Durante o encontro, haverá o lançamento dos livros Ave Poema, de Lívia Pellegrini, e Bicho Mãe, de Talita Galindo, ambas escritoras do Oeste Paulista, acompanhado da leitura coletiva de alguns poemas e de um diálogo entre elas e o público.

Arquivo divulgação

Todas as pessoas são bem-vindas. Quem quiser, pode levar poemas, pinturas, fotos e outras manifestações artísticas para expor no varal de exposição que estará disponível no local.

Para o público infantil, será realizada, na Biblioteca Comunitária do Ponto de Cultura Galpão Cultural, a FLiAzinha: Ciranda Literária que é um espaço-ciranda de cuidado e interação, o objetivo é de valorizar as dimensões lúdica, educativa e literária das crianças por meio da socialização e produção de conhecimentos.

Para entrar no Galpão Cultural, é necessário o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. O evento é gratuito e conta com a participação da Feira Literária de Assis(FLiA), da CIRCUS, do Ponto de Cultura Galpão Cultural, do Instituto do Negro Zimbauê e do Leia Mulheres Assis.

Pré-FLiA

Quando: 12 de março, sábado, às 16h.

Endereço: Ponto de Cultura Galpão Cultural, Travessa Sorocabana, nº 40

Entrada gratuita.

Obrigatório usar máscara e apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Online: Plataforma Google Meet-clique aqui!

Mais informações: Instagram e Facebook: @feiraliterariadeassis


Gostaram? Digam, adoraria saber! 💜


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui