Em tempos de delivery, a imagem é tudo! Pensando nisto os fotógrafos Clayton Khan e Duda Maués resolveram ajudar restaurantes locais com seu talento.

Quando sua única comunicação com o cliente é através das redes sociais, a imagem torna-se essencial para que ele conheça o produto e, assim, saiba se irá consumir ou não.

A foto deve ser real e bem planejada, nada de imagens tiradas da internet para o seu negócio fazer sucesso!

O projeto

Aderindo a campanha de ajudar os pequenos comércios, a dupla de fotógrafos deixou seu estúdio e seus conhecimentos à disposição de empresas no ramo de gastronomia que já trabalhavam ou iniciaram o delivery a pouco tempo.

Confira o vídeo que foi ao ar no sábado, 21, explicando o projeto:

View this post on Instagram

@claytonkhan @dudamaues @michelteosin @clicksandbites

A post shared by SALA7 (@sala7fotografia) on

Algumas fotos já produzidas pelos fotógrafos:

Quem está por trás das lentes?

Clayton Khan, formou-se em Jornalismo e é pós-graduado em Comunicação Empresarial. Fotógrafo e Professor no Centro Universitário Toledo de Araçatuba/SP, nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Duda Maués formou-se em Publicidade e Propaganda. Além de ser mestrando em Áudio Visual pela UFSCAR, ele também atua como Fotógrafo e ministra cursos de Fotografia.

Ambos são especializados em fotografia de Moda, Publicidade e Gastronomia pelo estúdio Sala7 Fotografia. Acesse o portfólio clicando AQUI.

Fotografia autoral

Além do estúdio, eles são autores do projeto Escaping from Life, que percorre o mundo mostrando ambientes de sepultamento e a diversidade cultural diante da morte: um tabu em vários lugares até hoje.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui