A ONG AGENDDA (Associação Gênero, Diversidade, Direitos e Afetividade) realizará, no próximo domingo (22), roda de conversa com o tema Preconceito, isolamento e depressão: solidão LGBTQ+ precisa ser discutida. O debate acontecerá a partir das 17h, na Praça Getúlio Vargas, em Araçatuba.

Durante a roda de conversa, os participantes membros da comunidade LGBTQ+ terão a oportunidade de expor suas vivências com os problemas psicológicos. “Será feito de forma simples e informal, até para que as pessoas tenham oportunidade maior de se expressarem”, explicou a assessoria da AGGENDA.

De acordo com o relatório “Mortes Violentas de LGBT+ no Brasil”, desenvolvido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), 100 lésbicas, gays, bissexuais e transexuais se suicidaram em 2018. Em comparação a 2016, quando foram relatados 26 casos, o número é 284% maior.

Serviço
Preconceito, isolamento e depressão: solidão LGBTQ+ precisa ser discutida
Data:
22/09
Horário:
a partir das 17h
Local:
Praça Getúlio Vargas


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui