Nos últimos meses, pudemos acompanhar diversas ações de solidariedade e empatia sendo criadas para que, juntos, passemos por esse momento de instabilidade que o mundo vive.

Foi com base nisso, e visando o bem-estar emocional de um grupo específico de pessoas, que a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, junto com o Centro de Tecnologia e Informação, disponibilizou em todo o estado de São Paulo o TeleApoio, um serviço de atendimento psicológico ao público, feito por meios digitais e inteiramente gratuito.

A ação tem como objetivo acolher e orientar a PCD (Pessoa com Deficiência) que está passando por problemas emocionais em razão da pandemia, como desânimoestresse ou falta de motivação.

Quem realiza os atendimentos?

O suporte é realizado por psicólogosassistentes sociais e demais profissionais da área da inclusão. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para solicitar o serviço, é possível entrar em contato por e-mail, WhatsApp ou telefone:

Fonte: São Paulo para Crianças.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba ou Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui