Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Há seis meses Márcio Cristiano Vieira está em busca de um emprego formal. Antes, o mariliense de 35 anos desempenhava a função de auxiliar de depósito numa indústria de Marília. Pelas mídias sociais se informou sobre o mutirão do emprego, realizado na sexta-feira, dia 22, na praça localizada entre as avenidas das Indústrias e Sampaio Vidal, no centro.

Uma grande oportunidade

De máscara, portando o cartão de vacinação e cópia do currículo, Márcio se dirigiu até as barracas para o atendimento aos trabalhadores desempregados. Aproximadamente 600 vagas estavam sendo ofertadas no mutirão, sendo que só uma empresa abriu 500 oportunidades.

“Tenho esperança de conseguir um emprego e voltar para o mercado formal de trabalho”, declarou Márcio em entrevista para a Solutudo Marília enquanto aguardava seu cadastramento.

O trabalhador informou que tem pretensão de voltar para o ramo industrial, mas se seu currículo fosse aceito por uma empresa do comércio ou serviços, a dedicação e empenho para se manter na vaga seriam os mesmos. “Preciso voltar a trabalhar o quanto antes”, salientou.

Márcio Cristiano durante o Mutirão do Emprego em Marília

Esperança

Quem também se informou através da internet e dos meios digitais sobre o mutirão de emprego em Marília foi o motorista Lincoln Prado. Lincoln tenta uma recolocação formal há dois anos. Ele já trabalhou como condutor de veículos de pet shop, transportando os animais de estimação dos clientes.

“Acredito que tenho chances reais de ser contratado, vou torcer muito para ser chamado para uma entrevista”, afirmou.

O mutirão do emprego aconteceu na sexta, dia 22, das 8h às 16 horas. Mas se você que é morador de Marília e está lendo esta reportagem saiba que a Solutudo mantém atualizada em sua página todas as vagas disponíveis em Marília. Pode conferir que as oportunidades são constantes!

Confira e encontre a vaga que melhor se encaixa no seu perfil e boa sorte!

Lincoln Prado trabalhava como motorista de pet shop

Confira mais fotos do evento


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui