Fruto de uma parceria da TV TEM com o SENAC, o ‘EU PROFISSIONAL em casa’ é um projeto de capacitação básica em gestão para futuros empreendedores. Ele será composto por 5 palestras gratuitas ministradas por docentes do SENAC e realizadas através de lives.

O projeto foi idealizado para auxiliar trabalhadores informais, micro e pequenos empreendedores, que devido a pandemia e do momento de isolamento social, passaram a ter dificuldade de garantir a renda mensal.

E o ‘Eu Profissional’, que até então acontecia na região de São José Rio Preto e em formato presencial, se reinventa e passa a ser digital, em casa.

Nessa nova etapa do projeto, juntam-se as equipes das unidades do SENAC de Araçatuba, Catanduva, São José do Rio Preto e Votuporanga, as equipes de Bauru, Botucatu, Itapetininga, Jaú, Jundiaí, Marília, Salto/Itu e Sorocaba.

Reprodução/Divulgação

Entre os dias 11 a 15 de maio, todos os dias, às 19h30, lives gratuitas, conduzidas por professores experientes do SENAC, apresentarão informações, cases e sugestões para que os microempreendedores enfrentem as consequências da crise atual e encontrem oportunidades de desenvolver seus negócios.

Cada encontro terá duração entre 1h e 1h30 e os interessados podem participar de todos eles, mas para isso é necessário fazer uma inscrição para cada tema. Após realizar a inscrição, um e-mail com o link para assistir o conteúdo selecionado será encaminhado para os inscritos. Confira a programação abaixo, escolha os temas de interesse e faça sua inscrição clicando aqui.

Programação

  • 12/05/20 – Como recomeçar mais forte: captação de recurso e estruturação financeira
  • 13/05/20 – Como criar conteúdo nas redes sociais para otimizar suas vendas
  • 14/05/20 – Estratégias de vendas usando canais digitais
  • 15/05/20 – Logística: como otimizar os serviços de entrega em tempos de crise
  • 18/05/20 – A inovação e a tecnologia como estratégias poderosas frente ao cenário de crise

Clique aqui e confira mais detalhes sobre os temas e os docentes.

Fonte: www1.sp.senac.br


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui