Olha que notícia boa para quem já é docente na rede municipal de educação de Itupeva: foram liberadas no dia 12 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo Interno para Coordenador Escolar! Ao todo, são 25 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas.

O processo seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Educação será composto de 2 etapas, sendo a primeira uma prova de conhecimentos específicos, que acontecerá no dia 10 de abril, e a segunda etapa a entrega de um plano de trabalho, com avaliação de uma banca examinadora.

Foto de uma moça com uma caneta assinalando a prova do concurso.

Prazos e demais informações

O prazo para a entrega da documentação nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, nº 300, Jardim São Vicente, termina no dia 26 de fevereiro.

Lembrando que o candidato deverá ser docente efetivo na Rede Municipal de Educação, portador de diploma de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior com pós-graduação em gestão escolar ou pós-graduação em educação em cursos reconhecidos pelo MEC, além de comprovar 5 anos de efetivo exercício no magistério público municipal ou estadual.

O atendimento na Secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações acesse o edital no Diário Oficial aqui.

Alô, mestres!! Fiquem de olho e não percam essa oportunidade, hein! 😉

Fonte: Prefeitura Municipal de Itupeva


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem alguma informação bacana de Itupeva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui