Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Guaiçara.

No último dia 23 de janeiro, a prefeitura de Guaiçara publicou o Edital de mais um concurso, sendo este para vaga de cadastro reserva para o nível infantil e fundamental. A lista prevê oportunidades para licenciaturas nas mais diferentes áreas de conhecimento, como por exemplo: Licenciatura em Educação Física, Inglês, Ciências, Artes, etc.

Para participar do concurso, é necessário que o candidato faça a sua inscrição exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br conforme escrito no edital.

As inscrições vão até o dia 03/02/2021, por isso, é necessário estar atento ao que se pede nas regras do concurso e não se esquecer da data.

Foto: Prefeitura Municipal de Guaiçara

É uma ótima oportunidade para aqueles professores que já possuem algumas horas preenchidas, mas ainda assim desejam trabalhar em outros horários dos quais está acostumado. Dessa forma, o cadastro reserva funciona como uma alternativa para esperar conforme a necessidade das escolas.

Fora que, para outros, é uma maneira de ter a primeira oportunidade de magistério. Muitos professores recém-formados podem optar por essa oportunidade, para que tenham seu primeiro contato com os alunos de forma “efetiva”.

Para maiores informações sobre o concurso, tais como regras, data e local da prova, entre outras recomendações, é necessário acessar o edital através deste link ou através do site da Prefeitura Municipal na área de concursos.

Prefeitura Municipal de Guaiçara

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Guaiçara.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui