Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Certamente você está a procura de uma oportunidade de emprego em Jaú, sendo assim, listamos 7 vagas em áreas variadas para você conferir:

As vagas citadas não são de responsabilidade da Solutudo, portanto, elas podem ser encerradas a qualquer momento.

Vendedor Varejo Externo:

Experiência com vendas no varejo e abertura de novos clientes; necessário Ensino Médio Completo, além disso, habilitação A. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Vendedor:

Atendimento ao cliente, comércio e profissionais liberais em geral. Conhecimento satisfatório de informática (Internet, App Android e iOS, Word, Excel). Além de dedicação, resiliência, compromisso e responsabilidade. Ter boa comunicação. Ter boa capacidade de resolução de problemas. Não há exigência de experiência mas, sim, força de vontade para conquistas. Para ter acesso a vaga, cadastre-se aqui.

Representante Comercial:

Atuar como representante comercial no segmento hoteleiro, gastronômico na linha food service com utensílios, além de equipamentos e materiais de limpeza. Desejável experiência na área. Para ter acesso a vaga, cadastre-se aqui.

Supervisor de Vendas:

Supervisionar, desenvolver e acompanhar equipe de vendas de cursos profissionalizantes na área da beleza com foco em atingimento de metas; Desenvolver planejamento e ações comerciais com foco em resultados; Experiência comprovada em liderança de equipe comercial; experiência em vendas; Necessário dirigir, além disso, disponibilidade para viagens. Para ter acesso a vaga, cadastre-se aqui.

Vendedor:

Venda de produtos líder de mercado, atuar no abastecimento dos produtos, trabalhar com ativações de merchandising, precificação e posicionamento dos produtos no ponto de venda do varejo. Experiência com vendas no varejo. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Para conferir todas as vagas acesse o nosso SITE.
Não se esqueça de dizer que viu a vaga na Solutudo, e boa sorte!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui