Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Confira algumas oportunidades no mercado de trabalho em Jaú e como cadastrar seu currículo nas áreas desejadas! Lembrando que, as vagas não são de responsabilidade da Solutudo e podem ser encerradas a qualquer momento.

Confira as 5 vagas de emprego:

Representante Comercial: Acompanhamento de clientes e negociação. Vendas internas e externas presencial e online Treinamento e capacitação. Boa comunicação. Facilidades com redes sociais. Desejável experiência em vendas. Capacidade de liderança. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Encarregado de Produção: O mesmo será responsável por acompanhar e orientar o desempenho dos colaboradores para manterem o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Necessário experiência na função. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Repositor Roteiro: Fazer a organização, conservação e precificação dos produtos, abastecimento de mercadorias em gôndolas e prateleiras, responsável pela aparência dos produtos. Experiência na função. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Assistente de Marketing Estratégico: Realizar a gestão das mídias de comunicação das publicações de nossos clientes. Emitir os pedidos de produção e garantir que sejam feitos na forma e qualidade necessárias. Planejar, acompanhar e controlar as ações nas mídias digitais. Outras atividades inerentes ao cargo. Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda Relações Públicas. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Mecânico de Manutenção: Atuação em indústria de embalagens/cartonagem, nos seguintes maquinários: corte e vinco automático (bobst), off-set (rolland), onduladeira, acoplamento, coladeiras de cartucho e demais áreas. Repara e substitui peças, faz ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Experiência na função. Para ter acesso a vaga, clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui