Quem mora no Jardim Dona Emília sabe que uma característica do local é ser Saboroso. Para quem procura um bom passeio, com opções gastronômicas diferentes, encontra alí. Padarias, lanchonetes, restaurantes (com opções variadas) atraem moradores de outros bairros da cidade.

Entre os estabelecimentos que atraem o povo pelo paladar estão:

  • – Lanchonete do Lohn
  • – El Naco Pizza
  • – Toca do Galo
  • – Marco Rosa – espetinhos delivery
  • – Jokebom Sorvetes e várias outras!

Saboroso e Acolhedor

O bairro está localizado entre o Jardim Olímpia e o Chácara São Joaquim. Além da boa comida, também é um local muito familiar. E este cenário deve ficar ainda mais atraente, uma vez que o bairro receberá o Residencial Portal Boa Vista.

As obras começaram e estão a todo vapor. Uma oportunidade ótima de aproveitar diferenciais exclusivos. O Portal Boa Vista está localizado na Rua Luís Sanzovo, Nº 11 – Jardim Novo Horizonte, Jaú.

Bairro também é referência em Esporte e Trabalho de Saúde

O Autismo Jaú e o CÉU (Centro de Artes e Esportes Unificados de Jaú) também estão localizados no Jardim Dona Emília. O Autismo Jaú tem o objetivo de informar e trocar experiências com pais e profissionais que atuam ou pretendem atuar com pessoas autistas em ambiente educacional. Já o CÉU conta com uma biblioteca incrível, um teatro e é um excelente local de passeio.

”Um belo espaço que une, arte, esporte e atendimento social!”, comenta Arlindo Ruiz, um dos moradores.

Se você se interessou pelo bairro e quer conhecer oportunidades de moradia por lá, confira as ofertas apresentadas pela Imobiliária Jaú.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui