Sabemos que a nossa cidade é repleta de talentos que estão apenas esperando a oportunidade ideal para mostrar a sua vocação, e essa pode ser a sua vez de brilhar!

Foto/Divulgação

O programa Petrobras Cultural apoia a cultura brasileira como força transformadora e impulsionadora deste desenvolvimento, nas áreas de artes cênicas, música, audiovisual e múltiplas expressões.

Este ano, foi aberta a iniciativa Petrobras Cultural para Crianças, que busca levar transformação, cultura e arte para crianças de até seis anos, a Primeira Infância. Para isso, o programa visa o patrocínio de projetos culturais que despertem a curiosidade e o brincar como o princípio do conhecimento.

Portanto, se você tem algum projeto que se encaixe nessa proposta, não perca esta chance!

Seleção dos Projetos

A seleção dos projetos se dá preferencialmente por chamadas de projetos, que são, periodicamente, disponibilizadas no site do projeto.

No mês de julho, foi realizada a chamada para projetos de artes cênicas, a primeira do ano.

Em agosto, foi realizada mais uma chamada, para Animação Infantil, que estará com as inscrições abertas até o dia 24 de agosto.

A próxima chamada será para Feiras Literárias, e as inscrições serão abertas em breve!

Animação Infantil

Nesta segunda chamada do Petrobras Cultural para Crianças, serão selecionados projetos de produção de filmes na área de Animação Infantil, voltados para o público da Primeira Infância (crianças de até 6 anos, seus pais e/ou educadores), que lidem com temas que levem conhecimento e despertem a curiosidade do público alvo.

Serão contempladas as modalidades CURTA e MÉDIA-METRAGEM. O filme deverá ser concluído em um prazo de até 18 meses e deverá ser disponibilizado para exibição em plataforma de streaming.

Confira o regulamento e as retificações do regulamento:

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Boa sorte!


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba ou Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui