Como ter um olhar de campeão mesmo em momentos de grandes desafios como o que estamos vivendo atualmente? Essa é uma das perguntas que a Solutudo e o campeão olímpico César Cielo responderão na live “Nadando de braçada nas dificuldades” na próxima terça-feira, 28 de julho, a partir das 21h.

Na conversa, o atleta revelará algumas de suas técnicas e estratégias para lidar com os desafios que surgiram ao longo de sua carreira. César Cielo é medalhista de ouro e recordista olímpico da prova de 50 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, reconhecido como o brasileiro com mais medalhas em mundiais de natação! ?‍♂️

Papo de campeão

Com características comuns de um campeão, Cielo é competitivo, adora um bom desafio e não gosta de perder. E sabe que precisa trabalhar duro e buscar motivação para obter bons resultados:

“Nas Olimpíadas de Pequim, se eu chegasse às finais dos 50 metros livre e 100 metros livre já seria muito bom. Mas, no fundo, eu sabia que estava lá por merecimento e mudei minha atitude, meu modo de pensar. Centésimos de segundo separam vencedor e perdedor, todos estão preparados. Então, a cabeça, a força mental, faz mesmo a diferença e, para isso, a motivação é fundamental.”

E se você também não gosta de perder, não deixe de assistir a live! Abordaremos temas como: disciplinacomprometimentoliderança e foco. Valores que são essenciais na vida de um campeão e de um empresário! ?

Serviço

Live Solutudo com César Cielo: Nadando de braçada nas dificuldades
Data: 28 de julho
Horário: a partir das 21h
Canal oficial da Solutudo no YouTube


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui