Se você quer abrir um negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou se é um empreendedor com necessidade de alavancar a empresa, os cursos gratuitos que o Sebrae oferecerá a partir do dia 8 de junho são ideais para você!

O programa oferecerá cursos de de finanças, marketing e formalização gratuitamente para qualificar as pessoas com interesse em empreender, ajudando-os a diminuir os erros.

O curso é on-line e abordará temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização.

Inscrições

Pessoas de toda a região de Araçatuba com interesse em se tornar um Microempreendedor, ou que já possuem empresas e querem alavancar o negócio podem se inscrever através deste link.

Datas e horários

  • 08/06: Empreendedorismo – 19h
  • 09/06: Marketing – 19h
  • 10/06: Sua ideia de negócios – 19h 
  • 15/06: Finanças – 19h
  • 16/06: Formalização – 19h

Os cursos tem duração de 3 horas e se complementam; portanto, para ter o aprendizado completo, o interessado deve assistir todos os cursos.

“O curso é voltado para a pessoa que vai abrir um negócio porque não conseguiu se recolocar no mercado de trabalho na pandemia e precisa de uma atividade para manter a renda. Essa pessoa precisa de especializar para fazer o negócio dar certo”, afirma Luciana Conti Lima, analisa de negócios do Sebrae.

Foto: Divulgação

Fonte: G1


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba ou Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui