Pensando em ajudar as novas mentes brilhantes do mundo do empreendedorismo o Sebrae está organizando o Startup Day onde acontecerão diversas palestras online para quem busca inovação para o seu negócio.

O Startup Day acontece todos os anos de forma presencial, porém devido aos acontecimentos recentes ligado a pandemia do COVID-19, ele precisou ser alterado tendo seu cronograma online.

Além disso, o evento contará com oficinas de modelagem, lives, demodays (encontros que permitem ao empreendedor apresentar seu negócio para investidores de diferentes modalidades de investimento), palestras e muito mais!

Martha Gabriel será a grande atração do Sebrae Startup Day em ...
(Foto:Sebrae/Reprodução)

Entre as palestras estão confirmadas a presença de nomes como: Martha Gabriel (que está entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro segundo a empresa ProXXima), Rodrigo Cartacho (CEO da Sympla, uma das maiores plataformas de ingressos para eventos do Brasil, Gil Giardelli (professor, escritor e inovador) e Gabriel Engel (CEO e fundador da Rocket.Chat) estão entre os palestrantes.

O evento acontecerá de forma gratuita e os participantes poderão interagir e acompanhar todo o cronograma pelo aplicativo Gamefica.ai ou pelo site do Sebrae.

Se você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo, Marketing, negócios e vendas não pode perder esta grande oportunidade de aprendizado.

O Startup Day acontece neste sábado, 30, a partir das 08h30, então não deixe de atualizar seus conhecimentos e conhecer outras histórias de sucesso.

Fonte: Sebrae


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui