Se você está procurando vagas abertas em Administração, temos uma ótima notícia: nossa cidade está cheia de oportunidades!

vagas abertas em Administração
Gif: Giphy

Assistente Administrativo

Tem experiência com GFIP e Notas fiscais? Essa vaga é perfeita pra você, graduado em Administração que procura uma oportunidade!

Saiba como se candidatar clicando aqui.

Analista de Departamento Pessoal

Gostaria de realizar visitas em obras para conferência de documentação dos empregados, empreiteiros e terceiros, treinar colaborador, controlar e acompanhar exames médicos e rotina de departamento pessoal? Então, essa é pra você!

Tem interesse? Perfeito! Clique aqui.

Analista de Recursos Humanos

É graduado em Psicologia ou RH? Se você tem experiência com recrutamento e Seleção em grande volume, elaboração de indicadores da área, ser responsável pelo programa de estágios, acompanhamento da avaliação de experiência, entre outras tarefas pertinentes ao setor, essa vaga é sua!

Caso tenha se interessado, basta clicar aqui.

vagas abertas em Administração
Foto: Reprodução/Unsplash

Secretária de segmento imobiliário

Se você tem ensino médio completo, está cursando ou já finalizou o ensino superior?Olha só essa oportunidade! Entre as atividades estão controle de agenda, recepção de clientes, conferência de documentos,  atendimento em geral, rotinas administrativas e anotações de recados. Que tal?

Candidate-se clicando aqui.

Administrativo de Obras

Para os que tem superior completo em administração de empresas, recursos humanos ou ciências contábeis, conhecimento de rotinas em geral de departamento pessoal e noções da área financeira, essa é a vaga ideal!

Se interessou? Clique aqui.

Analista de RH (Business Partner)

Se você tem interesse em trabalhar com recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, resolução de conflitos e planejamento estratégico, as Farmácias Nissei precisam de você!

Saiba como se candidatar clicando aqui.

Essas são algumas das mais de 30 vagas abertas em Administração.

Para conferir mais vagas nessa área, clique AQUI.

Bora enviar os currículos! Não esqueça de dizer que viu na Solutudo!

Boa sorte!

Aproveite e confira algumas dicas de uma especialista para ir bem na entrevista de emprego.


Confira essa e outras oportunidades no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui