Vendedores: como vivem? Quais seus hábitos? Do que se alimentam?

Os vendedores são muito conhecidos por sua resiliência, ou seja, sua capacidade de se recuperar de adversidades, que no mundo das vendas, sabemos que são inúmeras.

Além disso, na expressão popular, dizem que um bom vendedor “vende até a mãe”, ou seja, não tem dificuldades em trabalhar com variados segmentos e topa qualquer desafio na área!

emprego
“Vender Vender Vender Vender Vender”. Gif: Giphy

A função na área de vendas é uma chave muito importante nas empresas, que impacta diretamente no faturamento das mesmas. Por isso dizem por aí que um bom vendedor nunca fica desempregado!

Por isso, fizemos uma listinha com algumas vagas de emprego em Bauru para quem gosta da arte de vender!

1- Vendedor Externo – segmento de máquinas pesadas

O vendedor será responsável por prospectar, visitar e vender para toda a região de Bauru, Marília, Avaré, Botucatu, Jaú e Cafelândia. Além das vendas, dentre as atividades estão relatórios e outras atividades. Mais informações e como se candidatar ao emprego AQUI.

2- Analista de Vendas – segmento automotivo

Para esta vaga, é preciso estar cursando ou ter completo o ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos do tipo, além de Técnico em Vendas ou em Marketing.

Dentre as atividades do cargo estão o monitoramento e desenvolvimento de campanhas de incentivo, reuniões comerciais, dar suporte à equipe de vendas, estudar e identificar novas oportunidades de mercado, etc. Mais informações e como se candidatar AQUI.

3- Vendedor – trabalho interno

Atendimento a clientes de forma presencial e por telefone, prospecção e atendimento de carteira de ativos e inativos fazem parte das atividades desta vaga. É preciso ter habilidade em se comunicar e negociar, além de experiência na área comercial. Detalhes desta vaga de emprego AQUI.

4- Vendedor

Para trabalhar no shopping, este vendedor precisa ter disponibilidade para início imediato. Se houver experiência em alfaiataria e ternos, será considerado diferencial. Curtiu? Veja mais AQUI.

5- Prospector de Vendas

Para conquistar essa vaga você precisa ter o ensino médio completo, ter disponibilidade para viajar, veículo próprio (moto), conhecimento básico em Excel com interpretação de planilhas, além de domínio de cálculos e boa comunicação e negociação.

Será responsável por prospectar novos clientes, cumprir processos de vendas para atingir a meta, além de relatórios diários.

Se essa é a sua cara, veja tudo AQUI.

6- Consultor Comercial

Ser comunicativo, persuasivo, ter experiência na área comercial e conhecimento em produtos financeiros são alguns dos requisitos para conquistar essa vaga, para a prospecção de novos clientes. Como se candidatar e mais detalhes AQUI.

7- Vendedor de Peças

A venda de produtos por telefone e presencialmente é uma das atividades desta vaga. Para conseguir, é preciso ter ensino médio completo ou superior em áreas afins, comprovar experiência na função de vendas por telefone, conhecer o pacote Office a nível intermediário, etc. Mais detalhes da vaga AQUI.

8- Supervisor de Vendas

O supervisor será o gestor da equipe de representantes e terá como responsabilidades alinhar metas do time para atingir a rentabilidade da empresa, além de programar o próprio mês com viagens mínimas de 60% do tempo.

A empresa valoriza a integridade, a proatividade e o comprometimento e maturidade do candidato, além de senso de dono (ownership). Outros detalhes da vaga AQUI.

9- Vendedor Interno (PJ)

Prospecção, criação de listas segmentadas, alimentação de CRM, relacionamento com leads e participação de eventos, são algumas das atividades do candidato selecionado.

Para ser o escolhido, é preciso ter curso em gestão comercial/vendas ou afins, além de que a experiência na área será vista como diferencial. Detalhes AQUI.

10- Gerente de Relacionamento

Se você tem curso superior em Administração, Publicidade/Marketing, Gestão Comercial/Vendas ou afins, tem veículo próprio e CNH A/B e experiência na área comercial, a vaga pode ser sua.

O profissional vai atender, acompanhar e fidelizar clientes B2B, além de identificar necessidades e orientar cada caso. Veja mais detalhes da vaga AQUI.

Curtiu? Fique atento aos prazos de envio de currículo de cada vaga. Não esqueça de falar que viu na Solutudo!

Além dessas, existem mais de 45 vagas de emprego em Bauru na área comercial e mais de 5.400 em demais segmentos na nossa cidade. Alguma deve se encaixar no seu perfil! Lembrando que diariamente novas vagas de emprego são cadastradas. Confira tudo AQUI.

Aproveite e confira algumas dicas de uma especialista para ir bem na entrevista de emprego.


Confira esse e outras oportunidades no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui