Seguem abertas até o início de dezembro as inscrições para a palestra “2020 – Expectativas e Oportunidades”, com o economista Ricardo Amorim. O evento, que será no dia 4 de dezembro, marca o encerramento da programação 2019 da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí e a posse da nova diretoria, eleita em setembro.

Na ocasião, o economista Ricardo Amorim, apontado pela Forbes como um dos 100 brasileiros mais influentes, fará uma leitura sobre as tendências e transformações da economia brasileira e mundial. Ricardo também abordará o porquê as oportunidades das próximas décadas estarão nas cidades do interior.

Oportunidades no interior

O conjunto de cidades do interior de São Paulo se consolidou, segundo dados de 2018 da IPC Marketing Editora, como o maior centro consumidor em expansão no país. A região representa 53,4% do total de recursos gastos com alimentação, habitação, transporte, saúde, educação, entre outros itens, em todo o Estado de São Paulo.

Top influenciador

Formado pela USP e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, Ricardo Amorim atua no mercado financeiro desde 1992. Em 2015, entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista Forbes, e em 2018 foi eleito o mais influente do LinkedIn no país. Além de colunista da Revista IstoÉ e apresentador do programa Manhattan Connection, é cofundador de startups como a AAA Inovação, um portal sobre inovação, tecnologia e transformação digital.

Banner de divulgação do evento, com destaque para o título da palestra: "2020 - Expectativas e oportunidades", com as informações do evento, abaixo os patrocinadores e do lado direito a foto do palestrante, o economista Ricardo Amorim.
Palestra marca o encerramento da programação 2019 da ACE Jundiaí. (Foto: ACE/ Reprodução)

Inscrições

Os convites para a palestra custam R$ 50 para associados da ACE e R$ 120 para não associados, e estão disponíveis para compra no Sympla.

Você também pode participar de nosso sorteio do Instagram, valendo 01 ingresso para a palestra!

Serviço

2020 – Expectativas e Oportunidades

Foto: Pixabay


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui