Mais de 170 países, 20 mil parceiros, 35 mil eventos e 10 milhões de pessoas. Estes são os números mais expressivos referentes à Semana Global do Empreendedorismo. Todo ano, o mês de novembro é marcado por atividades que incentivam, discutem e inspiram os empreendedores ao redor do mundo.

No Brasil, o Sebrae SP, que escolheu a última semana do mês para participar do movimento. 

Durante os cinco dias, de 25 a 29 de novembro, 15 palestrantes farão parte da programação. Cada dia conta com 3 deles e cada um terá 40 minutos para expor suas ideias. Além disso, um talk show de encerramento com os convidados completará as três horas diárias de evento.

Todos eles apresentarão assuntos relacionados ao tema central, o “Empreendedorismo do Futuro”. Empreendedorismo feminino, novas ferramentas de controle financeiro e tendências do marketing são alguns dos assuntos que serão abordados. Se interessou? A programação completa você encontra aqui

Ah, e para participar basta se inscrever gratuitamente no site da Semana e selecionar os dias de interesse. Toda a programação será transmitida ao vivo para os inscritos. Corre lá para garantir o seu acesso!

Sobre a Semana Global do Empreendedorismo

Criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo ex-presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm, a Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que tem como objetivo conectar, capacitar e inspirar empreendedores ao redor do mundo. 

No Brasil, mais de 2,5 milhão de pessoas foram mobilizadas nos últimos 3 anos, com cerca de 10 mil atividades. São mais de 5 mil parceiros que organizam as atividades que ocorrem em todo o país. O Sebrae faz parte do Conselho da SGE, que coordena o movimento, ao lado de instituições como Endeavor, Brasil Júnior, Anjos do Brasil, Aliança Empreendedora, Artemisia, Anprotec, CONAJE e JA Brasil.

A Solutudo

Neste ano, para a organização e realização da Semana, o Sebrae SP conta com o apoio da Solutudo. Rafael Somera, fundador da empresa, será o mediador das palestras durante todos os dias. Além disso, o CEO será um dos palestrantes do terceiro dia da programação e discutirá as formas de posicionar as marcas para os novos comportamentos dos consumidores.

Serviço

Semana Global do Empreendedorismo – Sebrae SP


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui