Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Médico Clínico: Recebe e acompanha pacientes em consultórios, hospitais, clínicas, empresas, residências e em locais de urgência. Conversa com o paciente para ouvir sua história médica, queixas e descrição dos sintomas e examina o paciente para fazer o diagnóstico. 
  • Agente de Viagens: Vende serviços de destinos turísticos nacionais ou internacionais, oferece informações sobre hotéis, diárias e destino da viagem. Programa destinos e traslado, acomodação em hotéis e programas de entretenimento. 
  • Estoquista: Faz recebimento, conferência e verificação de validades dos produtos. Controla avarias e perdas, organiza estoques, realiza balanços e inventários. Emite relatórios, verifica operações de entrada e saída e armazena mercadorias. 
  • Auxiliar Logístico: Realiza lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, monitora entregas aos clientes e controla abastecimento do estoque. 
  • Estagiário em Publicidade/Marketing: Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor.

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui