Neste mês de outubro, diversas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais abrem suas portas para apresentar os cursos oferecidos e suas instalações, além de mostrar trabalhos elaborados pelos alunos para toda a comunidade.

A Fatec de Botucatu foi incluída na programação e receberá visitas monitoradas nos dias 30 e 31 de outubro, das 8h30 às 11 horas e das 19 às 21h30. O evento terá mostra de projetos realizados por alunos e professores e apresentação dos laboratórios dos cursos. Também serão realizadas atividades de interação dos visitantes com os ambientes tecnológicos.

O público-alvo da iniciativa são estudantes de outras escolas interessados em participar dos processos seletivos da instituição. As visitas permitem aos participantes a troca de experiências e informações com alunos e professores sobre as diferentes formações e o mercado de trabalho.

As equipes gestoras e o corpo docente das Etecs e Fatecs estão preparados para esclarecer dúvidas e outras questões dos futuros vestibulandos. Para saber mais, entre em contato diretamente com a Fatec Botucatu através do telefone (14)3814-3004 ou pelo e-mail [email protected].


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui