A Prefeitura de Atibaia abriu mais 642 vagas para cursos de capacitação na cidade. O projeto é uma iniciativa do Programa Capacitação da Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura que visa disponibilizar de forma gratuita serviços de qualificação profissional para os cidadãos. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (16) em diferentes pontos de atendimento.

As 642 vagas disponíveis estão distribuídas entre 26 cursos: Informática Básica e Avançada, Básica Teen e Idoso, Almoxarifado, Assistente Administrativo, Logística, Práticas Administrativas em Escritório, Auxiliar de Som e Luz Básico (Eventos), Cabeleireiro Básico, Confeitaria Básica para Eventos, Depilação, Design de Sobrancelha, Doces e Salgados Natalinos, Elétrica Básico, Massagem – Reflexologia, Introdução à Administração – Módulo Básico, Manicure e Pedicure, Modelista – Módulo Básico, Panificação, Banho e Tosa (Petshop), Reforma de Móveis Tradicionais Básico, Empreendedorismo (Oficina), Liderança (Oficina), Relacionamento Interpessoal (Oficina), Técnicas Artesanais – Enfeites de Natal (Oficina) e Técnicas Artesanais – Reciclagem de Garrafas Pet (Oficina).

Cursos de capacitação Prefeitura de Atibaia
Imagem: divulgação/Prefeitura da Estância de Atibaia

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, conforme a seguinte programação:

16/10 – quarta-feira: a partir das 9h, no Centro de Formação Profissional do Alvinópolis (Avenida Joviano Alvim, nº 112), para os cursos de Assistente Administrativo, Logística, Auxiliar de Som e Luz Básico (Eventos), Banho e Tosa (Petshop), Elétrica Básico, Introdução à Administração – Módulo Básico, Reforma de Móveis Tradicionais Básico, Massagem – Reflexologia, Técnicas Artesanais – Enfeites de Natal (Oficina), Cabeleireiro Básico, Depilação, Manicure e Pedicure.

17/10 – quinta-feira: a partir das 9h, no Centro de Formação Profissional do Imperial (Avenida Imperial, nº 1185), para os cursos de Almoxarifado, Informática Básica e Avançada, Básica Teen e Idoso, Confeitaria Básica para Eventos, Doces e Salgados Natalinos

18/10 – sexta-feira: a partir das 9h, no Departamento de Segurança Alimentar e nos Centros Comunitários do Maracanã e Rio Abaixo, para os cursos de Confeitaria Básica para Eventos, Doces e Salgados Natalinos, Design de Sobrancelha, Modelista – Módulo Básico e Panificação, Técnicas Artesanais – Reciclagem de Garrafas Pet (Oficina).

Para a inscrição é necessário levar RG, CPF (cópia e original) e comprovante de endereço. Os cursos tem duração prevista entre 8 e 60 horas/aula, uma ou duas vezes por semana e turmas disponíveis, a depender da área escolhida, nos períodos da manhã, tarde ou noite.

Para saber mais sobre os pré-requisitos específicos para cada curso, bem como a programação completa, conteúdos, carga horária, instrutores, dias e períodos de realização acesse Cursos Capacitação.

Informações: Prefeitura da Estância de Atibaia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui