Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Estagiário em Jornalismo: Faz pesquisas, apuração dos fatos e informações, possibilitando a transmissão dos fatos corretos aos meios de comunicação, além de conceder suporte no controle e elaboração de relatórios, criação de check list de eventos e campanhas internas.  
  • Analista de Projetos: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. 
  • Mecânico de Automóveis: Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, monta e troca peças, lubrifica motor, regula mecanismos e alinha direção. Auxilia o cliente quanto à substituição e aproveitamento de componentes. 
  • Estagiário em Administração: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos
  • Auxiliar de Produção: Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores. 

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui