Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Encarregado Operacional de Logística: Supervisiona o adequado armazenamento dos produtos. Planeja e organiza a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio. Elabora relatórios diários de produção e qualidade.
  • Empregada Doméstica: Cuida da limpeza e conservação da casa, lava e passa roupas, cozinha e atividades do dia-a-dia. 
  • Analista de Sistemas Web: Analisa e desenvolve de projetos de sistemas Web, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. 
  • Estagiário em Direito: Ajuda nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Realiza pesquisas em doutrina e jurisprudência e controla prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas. 
  • Analista de RH: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. 

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui