Estamos em busca de um novo estagiário para fazer parte do nosso time em Atibaia! Se você está cursando administração e é morador da cidade envie seu currículo para a gente! =)

divulgação: Facebook/Solutudo Atibaia

Algumas informações importantes:

É necessário ter domínio em informática, residir em Atibaia, ser dinâmico, comunicativo, persuasivo e sonhar em ir longe.

Carga horária: Das 09h às 16h – 01h intervalo refeição/descanso. Dias trabalhados De 2ª à 6ª feira.

Remuneração: R$ 500,00 + Vale Transporte e outros incentivos.

Conheça a Solutudo

A Solutudo é uma franquia associada e homologada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com matriz em Botucatu/SP, que conta com mais de 40 unidades espalhadas por diversos estados brasileiros.

Uma empresa de tecnologia e de comunicação. Usamos a tecnologia como ponte entre pessoas e informações locais.

A empresa chegou em Atibaia em 2016, e desde então ajuda os moradores e turistas a conhecerem melhor os detalhes da cidade e região. Nós acreditamos que cada detalhe tem o poder de encantar as pessoas de alguma maneira. Por isso, temos como missão encontra-los e apresenta-los aos moradores. Como fazemos isso? Simples: estamos todos os dias nas ruas pesquisando e reunindo informações locais para, então, disponibilizá-las por meio de diversos e variados canais como: telefone, um portal na internet e aplicativo para celular.

Ficou interessado na vaga? Envie seu currículo para: [email protected] que entraremos em contato. Boa sorte!


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui