O que faz um Agente Comercial da Solutudo?

Nossa querida área Comercial tem a importante missão de realizar visitas externas a empresas e prestadores de serviço da cidade, com os seguintes objetivos:

  • 1) Prospectar e vender novas parcerias.
  • 2) Tornar estes empresários e prestadores de serviço em nossos usuários.
  • 3) Atualizar nossa base de informações da cidade.

Bacana, né?

Qual o perfil para a vaga?

Gostar de se comunicar, ter facilidade com tecnologia, ter muita disposição pra realizar visitas externas e gostar de vender. Ter muuuita fome de aprendizado – já que oferecemos diversos cursos e qualificações para o desenvolvimento profissional na área – e o desejo de trabalhar em um lugar que impacta de maneira direta e bacana a vida das pessoas!

Detalhes da vaga.

Remuneração: aproximadamente R$1.130,00 fixos (salário CLT e transporte) + ganhos variáveis de acordo com os resultados – podendo chegar até R$ 5mil. Carga horária: horário comercial, de segunda à sexta.

Quer fazer parte do nosso time?

Envie o seu currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “Quero ser Comercial da Solutudo”, e vamos torcer pra que a gente se veja em breve!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui