A Casa de David realiza nessa sexta-feira (16) e no sábado (17) mais um bazar solidário em prol dos assistidos da instituição. Roupas, calçados, brinquedos e acessórios novos entre outros produtos estarão à venda das 10h às 16h na sede da instituição.

Todo o valor arrecadado será revertido para as necessidades mensais das 85 pessoas auxiliadas que moram na instituição e recebem tratamento terapêutico.

casa de david

A Casa de David

A instituição sem fins lucrativos foi criada em 1969 por Marlene Simoni Soares, inicialmente no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O lar de acolhimento de pessoas com autismo e deficiência intelectual foi criada por Marlene em homenagem ao filho David, que faleceu precocemente em decorrência da meningite, infecção severa que geralmente acomete crianças e idosos.

O projeto que no início tinha 45 crianças, hoje conta com mais de 330 pessoas atendidas, sendo elas portadoras de deficiência intelectual, física ou autismo. Atualmente a sede da instituição se encontra em São Paulo, na Rodovia Fernão Dias, km 82. Desde 2014 sua segunda unidade especializada em pessoas autistas existe também aqui na cidade de Atibaia e conta atualmente com cerca de 108 pessoas beneficiadas.

Outras Informações: 2410-1450

Serviço:

“Baza Especial Beneficente”
Data: 16/08 e 17/08
Horário: Das 10h às 16h
Local: Casa de David Unidade Atibaia
Endereço: Estrada Municipal Juca Sanches, nº 1000, Boa Vista (Próximo da UNIFAAT)

Fonte: Casa de David – Unidade Atibaia

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui