Especialmente aos que sempre quiseram trabalhar com a cozinha, uma novidade! As inscrições para o Sou Chef estão abertas!

O que é o Sou Chef?

É um reality de batalhas da gastronomia. Semelhantemente ao programa MasterChef, a nova proposta é batalhas com chefs amadores locais, promovendo a gastronomia, profissionais e empresas da nossa região. Está na sua 3° edição e será especialmente gravada em Foz do Iguaçu. Durante todo o reality, haverá batalhas com inscritos selecionados por uma comissão de jurados.

Mas é necessário seguir algumas regras, se liga:

  • Apenas amadores podem participar, ou seja, se você faz curso, tem formação em Gastronomia ou exerce alguma atividade remunerada em relação à cozinha, não pode participar.
  • Para se inscrever, você deve enviar uma foto do prato de apresentação e um vídeo, com duração de um minuto no máximo. No vídeo, você deve se apresentar e dizer porque quer participar do Sou Chef.
  • No dia da seleção, os candidatos precisam levar pratos pré-prontos, que devem ser finalizados dentro de cinco minutos. Não deixe de caprichar no empratamento!
  • As gravações ocorrem aos sábados e as exibições serão na quinta feira da semana seguinte.
  • Seja pontual! É responsabilidade do participante estar no Sindhotéis na data e horário marcados.
Foto: Divulgação

Confira aqui o regulamento completo!

Veja também: Nova agência do IGI em Foz do Iguaçu


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui