Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Auxiliar de Vendas (PCD):
    Auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas.
  • Analista Fiscal:
    Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. 
  • Auxiliar de Produção:
    Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores.
  • Operador de Caixa:
    Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais.
  • Cozinheira:
    Prepara pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipula e tempera alimentos e verifica o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade. 

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui