Se você é profissional da área de atendimento ao público, temos uma novidade para você! O Núcleo de Coaches de Foz do Iguaçu (NUCOFI) está desenvolvendo um programa de coaching empresarial especialmente aos que atuam na área.

Os encontros começam no dia 1 de agosto e continuam semanalmente até o dia 19 de setembro, ou seja, todas as quintas. No total, serão sete encontros, sempre começando às 19 horas e com término às 22 horas. A cada semana, haverá um rodízio para que dois coaches do núcleo ministrem as reuniões. Os temas abordados serão:

  • Autoconhecimento;
  • Comunicação;
  • Planejamento;
  • Foco;
  • Atitude;
  • Otimização do tempo.

O que é a NUCOFI?

Existe há cerca de um ano e meio, dentro da nova formação. É composto por vários coaches com experiência no ramo e tem três pilares fundamentais: a disseminação da cultura do coaching, o fortalecimento dela e o desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial por meio dessa metodologia. O programa Bussiness Change é direcionado exclusivamente para pessoas na área do atendimento, como secretários(as) e recepcionistas justamente para atender o terceiro pilar.

Serviço

Início:01/08//19
Término: 19/09/19
Horário: das 19h às 22h

Local

Avenida José Maria de Brito, 1707 – Jardim Central
CEP 85864-320 – Foz do Iguaçu (PR)
ALFA COWORKING

Veja também: ATC de 2019 tem início em agosto


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui