Você sabe qual a coisa mais importante para a valorização do seu carro? O estado de conservação. Veículos bem cuidados, estética e mecanicamente, além de garantirem mais conforto e segurança para o condutor, também conseguem compradores com mais facilidade na hora da venda.

E a melhor forma de manter a boa forma do seu veículo é fazer a revisão na data certa. A manutenção preventiva é tão importante que até pode-se usar o ditado: “é melhor prevenir do que remediar”.

Em Marília, a Garage Auto Center tem tudo para garantir uma revisão completa e sem “surpresas”. Afinal, é melhor prevenir o problema do que ter que lidar com ele depois, não é mesmo?

Foto: Júlia Martins/Solutudo

Mas, como funciona a revisão?

A revisão funciona como um check-up de rotina, igual aquele que se faz no médico. São testes que diagnosticarão a saúde do seu carro.

A equipe da Garage Auto Center está preparada para testar todos os componentes do seu carro e seus respectivos estados de conservação, sejam eles mecânicos ou elétricos.

Após o diagnóstico, se alguma falha ou problema for identificado, a equipe irá fazer a substituição preventiva das peças em questão. Dessa forma, o cliente sai de lá com um veículo funcional, alinhado e mecanicamente seguro para dirigir.

Equipe da Garage Auto Center de Marília. (Foto: Júlia Martins/Solutudo)

De quanto em quanto tempo devo fazer a revisão?

Para manter o bom funcionamento do veículo, é necessário prestar uma atenção especial à periodicidade das revisões.

As montadoras propõem um tempo aproximado para realizar o procedimento em cada modelo de veículo. É importante ressaltar que as datas pré-estipuladas, mesmo que sejam frequentes, são feitas pensando na otimização do seu veículo e a segurança do condutor.

Segundo a equipe do Garage Auto Center, é muito importante realizar a revisão do carro antes de fazer uma viagem também. O acompanhamento da equipe consegue identificar problemas com muita antecedência, evitando acidentes e também futuros desgastes.

Foto: Júlia Martins/Solutudo

Serviço

A Garage Auto Center atende na Rua Antônio Augusto Neto, 81. Além do serviço de revisão, a mecânica também oferece manutenção de ar condicionado, troca de pneus, alinhamento e balanceamento, entre outros.

Para mais informações sobre valores e serviços, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3316-9950 ou pelo WhatsApp (14) 99828-2832.

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui