O cuidado com a higiene dos animais de estimação é essencial para garantir seu bem-estar. E nada melhor do que um lugar especializado para atender as necessidades do seu bichinho.

Foi pensando nisso que, há 14 anos, João Victor Prado, na época estudante de Medicina Veterinária, decidiu se dedicar ao Peralta Pet Shop, em Lençóis Paulista.

A alegria de ir ao pet shop fica estampada na cara! (Foto: anya potsiadlo on Unsplash)

A loja conta com diversos serviços para seu animalzinho. Além do banho e tosa, comuns nos estabelecimentos do gênero, o Peralta oferece ambas opções para felinos e tosa especial para as diferentes raças de cães. Outro importante procedimento oferecido é o banho medicinal ou terapêutico. Essa forma de higiene é indicada para animais que sofrem de dermatite alérgica.

Cuidados

A doença pode aparecer durante todo o ano, mas é mais comum no verão. Normalmente surge em animais com pelagem espessa ou com muitas dobrinhas, propensas a acumular sujeira e umidade. 

Segundo Bichomaps, portal que trata sobre cuidados com animais domésticos, dermatites podem ser causadas por bactérias e fungos, parasitas como pulgas e carrapatos e até mesmo por produtos de limpeza utilizados em casa! Os sintomas mais comuns são a perda de pelos, coceira, irritação, inflamação, ardor e incômodo na pele do animal.

O banho medicinal auxilia no tratamento da doença por diminuir o desconforto e a irritação causados pela doença. E adivinha?! A Peralta oferece esse serviço para realmente cuidar do seu bichinho.

Delivery de pet

Para facilitar a vida dos donos dos bichinhos de estimação, o pet shop ainda busca os animais em casa e depois dos atendimentos os levam de volta. Além dos tratamentos descritos acima, você ainda pode encontrar vários acessórios para deixar seu pet muito mais feliz.

(Foto: divulgação)

Serviço

Peralta Pet Shop

Endereço: Avenida Nove de Julho, 900 – Centro – Lençóis Paulista/SP

Horário de atendimento: Seg. a sex. das 8h às 17h, sáb. 8h às 12h

Telefones: (014)3264-5314 ou (014)99784-5754

Redes Sociais: Facebook Instagram


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui