Pioneira no ramo de aluguel de máquinas, a Alugamaq está na cidade de Lençóis Paulista desde 2010. A empresa é referência no mercado e é especialista em equipamentos de construção civil. 

Mãe e empresária, a dona do negócio, Célia Lima, afirma que buscar as novidades do mercado é o que faz toda a diferença para os clientes. São disponibilizados equipamentos como betoneira, andaimes e painéis metálicos, para o segmento de construção civil. Além disso, os profissionais de jardinagem também podem encontrar produtos disponíveis para locação.

Aliás, os lençoenses que trabalham com alguma dessas duas áreas, podem ficar tranquilos! A equipe da Alugamaq passa o procedimento certinho do funcionamento da máquina e, caso ocorra algum problema, eles estão disponíveis para auxiliar no que for preciso.

Alugamaq equipamentos para locação
A empresa é pioneira na locação de equipamentos como betoneira à gasolina. (Foto: Arquivo Pessoal)

Benefícios

Você que trabalha com construção civil sabe quais são as vantagens de alugar equipamentos desse porte? Bom, para início de conversa, você não arrisca investir em um item que às vezes não será tão utilizado! Além disso, a manutenção também dá um trabalhão, né?

Ah, e se você precisar imediatamente de algum material, é bem mais rápido recorrer à locação! 

Estrutura e Serviços

Apesar de nunca ter mudado de endereço, a empresa cresceu bastante ao longo dos anos, sempre buscando inovações para aumentar o catálogo de equipamentos. Além da locação de grandes equipamentos, também é possível encontrar ferramentas e materiais de pequeno porte, utilizados até mesmo em serviços domésticos. 

É isso mesmo amigos e clientes, com o intuito de sempre estar inovando e buscando a cada dias mais facilitar e ter agilidades em suas obras adquirimos esse mais novo equipamento PERFURADOR DE SOLO, agora ficou mais fácil e pratico e com um precinho super acessível, venham nos fazer uma visita.

Posted by Alugamaq Locações De Máquinas e Equipamentos on Tuesday, July 25, 2017

Serviço

Alugamaq Locação de Máquinas e Equipamentos 

  • Endereço: Rua Coronel Virgílio Rocha, 317 – Centro – CEP 18683-371 – Lençóis Paulista/SP
  • Horário de atendimento: De seg. a sex. das 7h30 às 17h30 e aos sábados das 7h30 às 12h
  • Telefone: (014)3264-7390 ou (014)99602-3662
  • Redes Sociais: Facebook

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui