Se você é do comércio varejista, quer aprimorar seus conhecimentos e capacitar sua equipe, preste atenção! O Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (COJEFI) está organizando a Academia de Treinamento Corporativo (ATC) com início em agosto.

Na ATC deste ano, serão seis módulos divididos em quinze encontros, com duração de quatro horas cada. Os temas são:

  • Planejamento Estratégico;
  • Controle Financeiro;
  • Experiência do Cliente;
  • Vendas e Negociação;
  • Marketing;
  • Liderança.

A primeira ATC é especialmente para o comércio varejista, então, se esse é o seu perfil, você não pode perder!

Foto: ACIFI/Divulgação

Mas, afinal, o que é a ATC?

O Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (COJEFI) é um órgão vinculado à Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI), fundado em 14 de dezembro de 1998 por aprovação do Conselho Deliberativo. Composto por jovens empreendedores de diversos setores produtivos, associados à ACIFI que buscam capacitações, networking, geração de negócios e representatividade através do associativismo. Feita para atender a uma demanda dos próprios empreendedores membros do conselho, a ATC tem finalidade de promover a capacitação nivelada dos colaboradores das empresas.

Para cumprir esta meta, a ATC capacita separadamente cada departamento de acordo com suas demandas. Com estes seis módulos diversificados, as empresas poderão enviar pessoas diferentes para cada aula.

Os benefícios são diversos, pois é um treinamento muito viável financeiramente, que por ser completo e assertivo, proporciona autonomia, gestão, liderança para a equipe da empresa, ampliando sua capacidade produtiva de forma direta e permitindo ao proprietário voltar-se mais à visão estratégica de seu negócio.

Serviço

Academia de Treinamento Comercial.

Contato para venda: [email protected], ou pelos telefones (45) 99916-9616 ou (45) 3521-3300, Whatsapp.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui